Blog

HOME / BLOG

14 05 2020

Cores tendência Outono/Inverno 2020

Cores tendência Outono/Inverno 2020

Chegamos na estação do Outono/Inverno, tão amada por alguns e odiada por outros. O fato é que as cores e tendências já começaram a mudar do neon e vibrante que foi o verão.
Segundo a Pantone e com base nas semanas de moda de Nova York e Londres, algumas cores vão estar em alta nesta temporada e nós do Silo da Moda selecionamos ás que acreditamos que vai funcionar para todos.

Refletindo um novo nível de complexidade, a cartela de cores selecionadas é uma mistura de nuances que permite cada pessoa criar a sua própria cartela. Com cores sofisticadas e “coringas” a paleta emana confiança, equilíbrio e empoderamento.

A primeira delas é a Blue Stone uma cor sóbria, porém delicada. Você consegue usá-la no ambiente profissional, casual ou em lugares que é necessário um pouco mais de requinte. 

Essa ideia de look abaixo é super bacana e cheia de informação de moda. As mangas bufantes e a estampa de animal print estão em alta nessa temporada, use à vontade, sempre tentando harmonizar no look.

A segunda cor para o Outono/Inverno 2020, se chama Butter Scotch, muita parecida com o famoso Ocre, porém um pouco mais vibrante (as vezes dá até para substituir).
Uma cor também “coringa” que traz um pouco de calor para esse tempo friozinho.

Ela combina com quase tudo, principalmente para fazer uma composição com preto ou xadrez. Invista em algo nessa cor para ser o ponto focal do look, já que chama atenção por ser uma cor vibrante (jaquetas são uma ótima pedida).
Se escolher uma calça na cor Butter Scotch, calce aquela bota que tanto ama, que sabemos que você esperou ansiosa para usar no inverno.

Nossa última cor escolhida segundo as tendências é a cor Guacamole, bem parecido com nosso verde militar tão amado.

Uma cor descolada e fashion, dá pra fazer tanto um look casual cheio de informação de moda, como um look elegante. A cor combina muito bem com xadrez, preto e laranja queimado, tente usar acessórios dessa última cor, vai dar um destaque especial no visual.

Independente da cor da moda o importante é você se sentir bem usando, não tenha medo dela. Não importa a numeração que usa, as cores podem trazer mais humor e alegria para quem veste e para quem olha. Tente, deixe seu dia mais colorido!

 

 

 

Fonte:

https://www.pantone.com.br/inteligencia-da-cor/fashion-color-trend-report-outono-inverno-2020-2021-nova-york/

http://digitaletextil.com.br/blog/moda-inverno-2020/

https://followthecolours.com.br/style/cores-tendencia-outono-inverno-2019-2020/

Voltar para o Blog